Apresentação



Olá, meninas lindas! Estou criando esse blog destinado a ajudar garotas com problemas pessoais, mostrando um pouco de como se aceitar nesta sociedade de rótulos, definindo a verdadeira beleza que vem de dentro, trata-se de um estilo que vai muito além dessa moda passageira.

No mundo hoje em dia, as pessoas se preocupam demais em comprar a roupa mais cara, o carro do momento e ter o corpo sarado, mas se esquecem de adicionar o acessório mais importante e básico para a vida, um comportamento confiante e seguro. Muitas pessoas não se importam com o interior, e querem cada vez mais dinheiro, vaidade, luxo, etc... Não estou dizendo que não podemos nos arrumar e nem ter nada de valor, aliás, nós devemos ter sim e estar bem, com uma aparência apresentável, mas em nenhuma circunstancia podemos esconder o mais importante, nosso coração.



                 
                                                 *Coisas que são essenciais na moda:* 
         
                                                       *Amar Jesus em primeiro lugar

                                                       *Amar a si mesmo
                                                   
                                                       *Aceitar sua realidade

 Primeiramente, você tem que amar Jesus de corpo e alma e deixa-lo te fazer feliz, consequentemente, você irá se amar e se sentir bem consigo mesma e por ultimo você deve aceitar a sua realidade, talvez a sua família não seja a melhor do mundo, não te apoie, por estar passando por alguns problemas financeiros ou emocionais, ou até não tem os melhores amigos, mas isso não pode afetar na sua crença e nos seus sonhos de ser bem resolvida e feliz. Não sei qual tua definição de beleza, mas se está em um acessório, maquiagem, ou dinheiro, neste blog irei mostrar que você está mais do que por fora!

 Espero que tenham gostado e entendido o meu ponto de vista, um super beijo e fiquem com Deus!

16 comentários

  1. Adorei inciativa do blog, arrasou! Te desejo muito sucesso Shali <3 Bjs

    www.quasequeeucaio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah Obrigada, Caio! Irei visitar seu blog. Sucesso!

      Excluir
  2. Estava lendo aqui a sua apresentação e achei legal da sua parte criar o blog para ajudar garotas com problemas pessoais, na sociedade em que vivemos "ser aceito" se tornou tão essencial que algumas pessoas fazem loucuras, e tudo isso devido o padrão imposto.

    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, continue me acompanhando, muito obrigada de coração. Vou visitar seu blog. Sucesso!

      Excluir
  3. Oiiii amiga.
    Que lindo, adorei essa apresentação e a intenção do blog (disso isso ontem né?) Estou colocando você no meus indicados e vê se não para de acompanhar lá viu? Saudades imensasssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn amiga, que bom que gostou, isso me anima, não irei parar não, e você ''faiz favor'' de me acompanhar aqui hein haushauh, linda!

      Excluir
  4. Parabéns as 3 dicas essenciais são realmente muito importantes, todo mulher deve saber disso! É muito bom ver pessoas como você, que nao levam a moda para um lado tão extremo e cheio de rótulos.
    Há adorei o blog e já estou seguindo, se puder retribuir agradeço ♥
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada! Visitei seu blog e estou seguindo. Sucesso!

      Excluir
  5. Parabéns pela iniciativa de correr atrás dos seus sonhos, sei da sua vontade de ter esse blog e tenho certeza que pela sua força de vontade o sucesso é certo! Buscando sempre honrar primeiro aos preceitos de Deus, mostrando que devemos olhar mais pra dentro de nós mesmos antes de buscar a felicidade em coisas que trazem uma satisfação momentânea mais que muitas vezes não agregam nada de valor real em nossa vida, sendo que com atitudes simples podemos ter uma melhor qualidade de vida pra nós e para as pessoas que amamos!!! Estou muito orgulhosa de você minha sobrinha Amada, continue assim, e estou aqui pra tudo o que você precisar! TE AMOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, obrigada por tudo Tia, te amo! <3

      Excluir
  6. Shalaine arrasando nas postagens. Achei super legal essa sua iniciativa. Beijinhos <3

    ResponderExcluir