Par Perfeito

Olá, meninas lindas! A melhor dica para achar o namorado dos sonhos é não procurar, hoje em dia tantas pessoas em sites de relacionamentos em busca do ''par perfeito'', é muito raro o casal que realmente dão certo, eu não sou contra a esse meio de procura, mas acho que deveríamos nos preocupar  mais com nós mesmo, sermos confiantes e sabermos que não precisamos de outra pessoa para nos completar, porque Deus nos fez completos, não somos uma laranja para ficar procurando a outra metade, temos que achar alguém para dividirmos o que já temos, não o que nos falta, no caso o amor.




Parece que quanto mais a gente procura, menos a gente acha, falo isso por experiencia própria, sabe por que? Porque procuramos aquilo que nem mesmo nós temos para oferecer. Peguei alguns exemplos em uma revista aqui em casa de pessoas atrás do ''Amor Verdadeiro''. Vejamos só:


''Tenho 52 anos, 85kg e 1,71 m de altura. Sou separado e muito carente. Desejo fazer novas amizades com pessoas de ambos os sexos. Aguardo ansiosamente seu contato.''

''Tenho 74kg, 1,82 m de altura, olhos castanhos e cabelos escuros. Sou uma pessoa simples, romântico e humilde. Desejo me corresponder com mulheres de 40 a 55 anos que estejam dispostas a começar uma amizade pura e sincera, ou, quem sabe, encontrar o verdadeiro amor!''

Peguei somente dois exemplos, mas cá pra nós, eu ri muito quando li, tem vários e é um pior do que o outro, um quer encontrar uma amizade ''pura e sincera'', hello, quem não quer? O outro já diz logo, ''sou muito carente'', então meu bem, procure curar essa sua carência porque nenhuma pessoa é capaz de dar algo que falta dentro de você, pode amenizar, mas não pode curar. E sério, gente carente não há quem aguente.
Minha dica pra você é; se ame, se complete, eu acredito em amor verdadeiro, acho sim que devemos ter alguém para caminhar conosco, porém temos que tirar da cabeça que só podemos ser felizes se tivermos um parceiro(a). Isso não é real! E se seu Príncipe ainda não chegou, se acalme, porque tudo que é bom só chega no momento certo!

Espero que tenham gostado. Um super beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário