Sonhos

 Olá, meninas lindas! ''Não dormir sem sonhar'' tem uma musica que diz exatamente isso, pensando bem, faz sentido. É muito bom planejar sua vida antes do sono, pois assim você acorda motivada a correr atrás daquilo que quer, afinal, nada vem sozinho, né? Quando sonhamos devemos detalhar aquilo que queremos, como queremos e como vamos ''lutar'' para ter.
Sempre digo aos meus amigos, ''Tenho mais sonhos do que quantidade de vida'' (Risos), é de graça e faz bem ao ser humano, aliás, isso cria uma esperança muito boa no coração, quem não quer melhorar a vida? Ou ter algo que não tem? Até os mais pessimistas sonham. Falando em pessimismo, hmmm, palavra que para mim devia ser abolida do dicionario, até por que não agrega nada de bom na vida de ninguém, minha vida está rodeada de pessoas assim; ''não , não vai dar certo'' ''ah, mas é muito difícil'' ''acho que você não tem ''o'' jeito'' #ShaiPraLá #ShaiFora, pessoas assim merecem ser ignoradas e esquecer das opiniões alheias, é melhor nem contar seus planos, pois é capaz de dar errado mesmo, e isso sempre vai existir. Então, tu tem que ter muita força de vontade e sempre buscar inspiração naquilo que te faz bem e jamais desistir, porque você vai surpreender aquele que não acreditou e mais importante, irá realizar aquilo que sempre quis e será feliz!




É importante saber que nem todos nossos sonhos irão se realizar, as vezes aquilo não era a vontade de Deus, ou você nem batalhou o suficiente para ser merecedor, pode parecer triste, mas, acredite, não é. A realidade é que nem tudo é como imaginamos, talvez a vida mude ''as peças'' e acaba também acontecendo coisas ótimas que não planejamos, porque é assim que funciona!
Por mais difícil que pareça ser, por maior que for o obstaculo, mesmo quando ninguém mais acreditar/apoiar, não desista, pois você pode estar perdendo uma grande oportunidade de realização!


Espero que tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus!

Ps: Sobre as Hashtags; #ShaiPraLá #ShaiFora é porque Shai é meu apelido, quis descontrair. Hahahah
     


   


Nenhum comentário

Postar um comentário