Jesus não é uma troca!

Olá, meninas lindas! Em primeiro lugar gostaria de pedir perdão pelo meu sumiço, não tem um motivo concreto para eu ter parado, parei, porque sim hahahah, mas vou tentar não fazer mais isso, ok? Então, vamos ao que interessa. Jesus não é uma troca, a graça divina não é uma oferta, mas por que estou dizendo isso? Uma vez uma colega chegou em mim e me disse ''Se eu fazer um jejum na quaresma em troca Jesus me dá o que eu quero?'' Fiquei chateada com o termo que ela usou, e hoje em dia muitas pessoas pensam assim, ''Vou ficar 1 mês sem tomar refrigerante para Deus me dar aquele emprego'' ou dar qualquer outra coisa. Jejuam esperando algo em troca e isso não pode acontecer, o jejum tem que ser um sacrifício por amor e não por interesse.


Primeiramente, quando pedimos algo temos que ter fé, devemos acreditar igual acreditamos quando pegamos um avião, entramos, simplesmente confiamos no piloto, pois ninguém pergunta se ele já fez aquele trajeto, quanto tempo ele pilota, não fazemos isso, porque confiamos na companhia aérea, etc... Entre outras inúmeras coisas que botamos fé, mas quando se trata de Deus, ficamos com o pézinho atrás, epa, tem algo errado nisso aí, rs.
Quando digo ''Fazer um sacrifício por amor e não por interesse'' quero dizer que Jesus conhece nossos corações e nossas vidas, sabe do que precisamos e não nos deixa faltar nada, a partir do momento que confiamos Nele, Ele age. Uma grande prova de confiança que podemos dar ao Senhor é a gratidão, quando somos gratos por tudo que temos Jesus fica feliz, porque sabe que realmente o amamos e vemos cada detalhe do que Ele faz por nós, tem uma frase que diz assim; ''Agradecer mais e pedir menos'' Use e abuse disso e com certeza você será feliz nas pequenas coisas, afinal quem não é capaz de enxergar o pequeno jamais enxergará o grande, lembre-se sempre, o melhor vem de dentro!

Espero que tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus!















Nenhum comentário

Postar um comentário