Blog da Shai

Oi, olá, hello! Se algum ser vivo ainda lê esse blog comente ai hahahah. Bom, galera, gostaria de pedir perdão pelo sumiço, promeeeto que vou tentar não fazer mais isso, ok? 
Agora irei dizer os motivos de ter mudado o nome, primeiro que; ''Você é linda'' com certeza já deve existir e queria algo mais original que relacionasse comigo, já disse em um outro post que meu apelido é Shai (aonde surgiu a hashtag #ShaiPralá) e sério, eu particularmente amei, o que vocês acharam? E além do mais eu tinha algumas ''restrições'' do que escrever ou não, agora posso falar de diversas coisas, lembrando que o intuito principal do blog é auto-ajuda, mas, poderei também abordar outros assuntos, como; textos próprios inspiradores, receitas, resenhas, dicas e também falarei mais sobre mim, e muito mais, estou com varias ideias legais e confesso que estou bem mais animada. Então é isso, amores, o post de hoje é bem rapidinho só pra avisar que estou viva hahahah mas e os leitores, estão vivos também? Comentem aí o que acharam dessa ''mudança'', se tiverem alguma sugestão é só deixarem aí embaixo. E ainda essa semana vou aparecer por aqui com um texto bem legal, ta? 

Um super beijo e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário

Postar um comentário