Solucionar ao invés de reclamar!

 Oi, olá, hello! Gente, hoje vim falar de como amenizar problemas, infelizmente todos nós temos, e na maioria das vezes não é somente um. A vida nem sempre é um mar de rosas, nem tudo é como gostaríamos que fosse, só que precisamos conviver com nossas dificuldades, e saber que tudo que passamos é necessário. Mesmo quando tudo parecer impossível tenta pensar em soluções, mesmo que pequenas, porque pequenos gestos fazem grande diferença, e acredite, tudo tem seu lado bom.


 Como está na imagem, muitas vezes a solução está mais perto do que imaginamos, estou passando por certas coisas em minha vida que pode ser vista pelo dois lados, bom; como eu vejo, estou tendo tempo para relaxar minha cabeça e mais, estou descobrindo o que realmente quero e devo seguir, ou poderia também ver pelo lado ruim; não consigo emprego, não tenho dinheiro pra comprar nada, não aguento mais ficar em casa, entre outras inúmeras coisas, BOAS e ruins que acontecem, mas não estou aqui para falar de mim (Se quiserem faço um post a parte falando sobre essa minha nova fase), temos que ser pessoas ''Alto Astral'' de bem com a vida, para darem certos novos planos, somente Deus pode nos dar uma nova percepção de encarar a vida, com a ajuda Dele somos inteiramente felizes em qualquer circunstância, não adianta querermos a vida do outro, acho que é da natureza do ser humano ficar se comparando com os outros e isso é um grande erro, mesmo que vida alheia pareça estar melhor,  não significa que está tudo extremamente perfeito, porque perfeição não, definitivamente não existe. Então, tenta ver a vida com outros olhos, sejam mais flexíveis, agradeçam mais e confiem mais, que no final tudo dará certo, mas enquanto não dá é bom saber lidar, parece clichê, mas ''se a vida te der um limão, faça uma limonada'' e é a pura realidade, sei que na pratica não é tão fácil assim, mas é um exercício diário, batalha contínua, e sério, tudo será diferente.
 Acho que é isso, queridos. Hoje não é um dos meus melhores dias de ''inspiração'' então, talvez esse texto não saia tão bem assim, mas é de coração!

Um super beijo, espero que gostem e fiquem com Jesus!

(Créditos na imagem: geracaodevalor.com)

Nenhum comentário

Postar um comentário