TAG: Complete a frase.

Oi, olá, hello. Amores, hoje vim responder uma tag, fui indicada pela Maiara Ramos do blog Beside the Books. é bem rapidinha, espero que gostem, entããão, vamos lá!

   Regras - (Porém não cumpri-las):

  • Completar todas as frases.
  • Repassar para 10 blogs e avisá-los.
  • Marcar na postagem quem te marcou.
  • Comente com o link de suas respostas.


 Frases: 


1. Sou muito, estressada. 
2. Não suporto, pessoas mal educadas.
3. Eu nunca, assisti Rei leão.
4. Eu já briguei, na escola.
5. Quando criança, eu chorava muito.
6. Nesse exato momento, estou pensando.
7. Eu morro de medo, de tudo, morrer, escuro, altura, insetos, e outras coisas, hahah.
8. Eu sempre gostei,de falar.
9. Se eu pudesse, moraria em Nova York.
10. Fico feliz quando, lembro que Deus me ama!
11. Se pudesse voltar no tempo, pensaria mais antes de agir.
12. Adoro, viver.
13. Quero muito viajar, pelo mundo todo.
14. Eu preciso, correr atrás dos meu sonhos.
15. Não gosto de ver, maldade, injustiça.

Bom, é isso, amores. Espero muito que tenham gostado, não irei indicar nenhum blog porque os que eu conheço já fizeram, mas se você tem um blog e quiser fazer, sinta-se a vontade.

Um super beijo e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário

Postar um comentário