Contos de fadas, qual é o seu?

  Oi, olá, hello. Tudo bem, amores? Vocês acreditam em contos de fadas? Acham que vivem em um? Para quem leu Sobre Mim viram que eu acredito e acho, né? Sinceramente, todos tem o seu próprio conto, porém cada um escolhe qual será o seu, se vai ser um Rumpelstiltskin, que no fundo é uma pessoa boa, mas com todas coisas ruins que vivenciou resolver se revoltar e ter um eterno sofrimento por dentro. Ou uma branca de neve, apesar de perder seus pais tão nova e viver rodeada de pessoas invejosas não deixou que o lado cruel falasse mais alto e jamais desistiu de sua felicidade. Até mesmo a Bela do conto, a Bela e a Fera, ela conseguiu enxergar aquilo que está além dos olhos, e deixar transbordar o que tinha de mais bonito, o amor. Entre inúmeros contos de fadas lindos. Ah, mas Shaline, a vida é outra, a realidade não é tão bonito quanto nos livros não. Será que não? O sofrimento é o mesmo, cada qual com teu dilema, e mesmo em meio tanto sofrimento vejo pessoas que optam a viver o lado mais bonito da vida, você escolhe como quer enxergar a tua. Vejamos alguns exemplos:


 Lado bom: ''Uma garota sofria bullying na escola e quase não tinha amigos, mas ela não se importava, pois sabia o amor que Deus sentia por ela, e reconhecia seu valor e era feliz!''

 Lado ruim: ''Uma garota sofria bullying na escola e quase não tinha amigos, então ela era muito triste, porque queria ser amada e gostaria que a sociedade a valorizasse''


Sentiu a diferença? Tudo depende de como olhamos para nossas dificuldades e de que forma levamos isso para nossas vidas, tem uma frase que diz exatamente o seguinte; ''Não importa o tamanho do problema se a vontade de resolver for maior'' Então, por mais difícil que parece ser tem um Rei que olha por você e não te abandona, o mundo é um reino encantando, cheio de magias, mas há muita maldade e uma bruxa má solta por aí, mas se saber viver nesse reino você descobrirá o poder da felicidade.



Conselho do dia: Heróis fazem o que é melhor, não o que é fácil, não se acomodem com a vida que tem, por que estar bem quando pode estar ótimo? Corra atrás dos seus ideias sem nunca esquecer dos seus princípios e valores, finalizando com uma frase do filme Alice no país das maravilhas ''Só podemos chegar ao impossível, acreditando que é possível.'' e é!

Espero que tenham gostado, e sim, sou muito sonhadora e acredito de verdade nos meus sonhos, e sou uma Princesa, não há quem diga que não sou, hahahah. Um big beijo e fiquem com o Rei Jesus!  

Nenhum comentário

Postar um comentário