Não decepcione quem acredita em você!

Oi, olá, hello. Tudo bem? Você confia muito em alguém? Acredita completamente nessa pessoa? Já confiou? Teve uma decepção? Provavelmente, você disse sim para uma dessas perguntas acima. Eu confirmo todas. Serei bem sincera com vocês, eu costumo acreditar em tudo o que me dizem, (muitos me chamam de inocente), gosto de ver o melhor nas pessoas, isso é uma qualidade que é um grande defeito, porque nem todos falam a verdade, muitos trapaceiam, mas eu ainda prefiro ser assim, só que tudo tem seu lado ruim, né? Eu já me decepcionei muito, desde pequena venho colecionando decepções, mas não guardo rancores, (sério, ainda bem).



Vamos falar de crianças, eles acreditam em tudo, inclusive em nosso potencial, e é tão ruim quando a gente cresce e vê que não era nada daquilo que imaginávamos, ''o castelo desmorona '' mas é preciso viver e saber que é o começo das ''decepções'', sim, na vida enfrentamos muito isso, mas também existem muitas coisas boas, realizações, emoções, afinal, viver é isso, devemos ser fortes e saber encarar cada momento, porque é tudo passageiro. Não viva com medo de se decepcionar, não espere o pior dos outros, coisas ruins acontecem, mas coisas boas acontecem muito mais. Tenham esperança e aproveite cada segundo como se fosse o ultimo. (Meio clichê, mas de clichê todo mundo tem um pouco).


Espero ter ajudado pelo menos uma pessoa, e que vocês entendam que o melhor da vida é vive-la. Um super beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário