Sobre ser adulta...

 Oi, olá, hello. Tudo bem? Espero que sim. Nessa quarta, (16), eu completei 18 anos, a idade mais esperada pra quem tem mais de 16 (ou não), e todos dizendo ''É, agora você é adulta'' e sinceramente, eu não acho que faz tanta diferença assim, espero que não faça, hahahah. Por que digo isso? Sou uma menina bem criança, gosto de me divertir com o que é simples, porém sincero, nunca quero perder minha ingenuidade de enxergar a vida, porque a vida é bem difícil, nós temos problemas, mas temos que ser pessoas de bem, agradecer e tentar ver o lado melhor sempre.




Mas também não podemos ser infantis, precisamos saber tomar as decisões certas e ter maturidade suficiente para enfrentar os obstáculos com honestidade, mas as pessoas jamais deviam deixar o lado ''criança'' morrer, rir das pequenas coisas, acreditar que realizar sonho é possível, porque é. E sempre ser feliz, não importa as circunstancias. Muita gente quer que a gente cresça. que precisamos ser adultos e firmes, a sociedade cobra isso de nós, sim, temos que ser firmes, mas nunca deixar o lado mais bonito falar mais alto. Meu conselho pra vocês: Não deixem de surpreender quem vocês amam, e até a si mesmo, arrisque, vá atrás, brinque, sorria, olhe diferente pra tua volta e tudo tornará mais belo. Seja feliz sem medo, pois a vida é muito curta para perdermos tempo!

Espero que tenham gostado e entendido meu ponto de vista, amores. Foi mais um desabafo do coração. Um super beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário