8 coisas que só quem é stalker sabe...

Oi, olá, hello. Tudo bem? Então, amores, todas as sextas eu virei aqui divertir vocês com novo quadro do blog, ''8 coisas que...'' eu amo ler esses tipos de post, que classificam pessoas com um toque de humor, então, decidi fazer também, hahah. espero que gostem!

Iniciando com, 8 coisas que só quem é stalker sabe...

*Ver uma foto linda de muito tempo atrás e não poder curtir, porque senão o que o dono(a) do feed irá pensar, né? Sofro disso com frequência, hahahah!


*Curtir fotos de pessoas que você nem conhece, não tem coisas pior, kkkkk.




*Procurar pela localização aonde o crush estava, (eu depois quero ir até lá para ver se é legal, olhem o nível) hahahah!



*Aquele momento que você é melhor que detetive do CSI e já stalkea todas as pessoas que marcam ele/ela na foto e sabe tudo sobre a vida deles, hahah.



*Já sabemos tudo que ele/ela gosta, apenas fuçando em seus posts, curtidas e hashtag. E até descobrimos gostos em comum, isso é ótimo.



*Aquela agonia de seguir uma pessoa legal e querer fazer parte da sua galera e ter uma foto sua com eles em suas redes sociais, hahah.



*Ruim mesmo é quando a pessoa some de suas redes sociais e você pensa: ''Meu filho, por onde tu anda? Quero te stalkear'' hahahahahah, #SouDessas

Se você é stalker vai se identificar com tudo acima, assim como eu, sou profissa já, hahahah, e se tu é um tipo de pessoa que não posta muito comece a postar viu, queridinho? Talvez tenha alguém querendo te stalkear e não consiga, facilita ai, ta? Quanto mais postar, melhor, hahsuahsuahu.

Espero que tenham gostado e se divertido, um super beijo e fiquem com Deus!


6 comentários

  1. Adoreeeeeeeei seu post, sério ri horrores hahahhaha !!
    Espero sua visitinha no meu blog, beijinhoss! umadosedemenina.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhah, que bom que gostou. Fico feliz. Me visite sempre, linda! Vou ir visitar teu blog!

      Excluir
  2. Muito bom seu post, haahahhahahah! Sou dessas também, beijokas

    www.quasevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, volte sempre! Beijos ❤❤❤

      Excluir