8 coisas que só quem nunca namorou sabe...

Oi, olá, hello! Vocês estão bem?

Continuando aquela série de ''8 coisas que só ... entendem'', que fez o maior sucesso aqui no Blog. Hoje vim falar de um assunto meio polemico, que muitas vezes é tabu para a maioria das pessoas, na internet vemos muito coisas de casais, tag's, site de entretenimento sempre falando do ''Boy'' (ou da girl) mas, e as pessoas que estão de boa? Que não estão apaixonadas e nem saindo com ninguém? Ou melhor, e as pessoas que já são maiores de idade e nunca namoraram? Sim, existe, hahahah, e quase não falam disso, né? Eu particularmente, nunca vi, por que é raro, mas existe, então, em nome das ''encalhadas'' vim fazer um post com uma pitada de humor para rirmos, tem que rir pra não chorar, gente, haushauhsuaus.

*Aquele momento que você está ficando velha e não arruma um bofe logo e bate um desespero do tipo; será que um dia eu encontro alguém?



*Aquele constrangimento de encontrar amigas do passado e elas já estão casada com 4º namorado e você nunca começou nenhum relacionamento.



*E o pior é que elas fazem um monte de perguntas e não tem mais da onde tirar desculpas, porque na maioria das vezes nem você sabe porque não arrumou ninguém ainda, hahahah. #SituaçãoChata



*Não fazer nada no fim de semana enquanto todos seus amigos estão namorando e postando foto comendo fondue com o love




*Ruim mesmo é sair com toda galera de casal e você lá, alone, segurando vela, e todos que passam olham e sempre tem piadinhas zoando você que não namora no grupo, hahahah. #simseibemoqueehisso




*Quando estamos conversando com as amigas e elas começam a falar do ex, e você fica sem assunto porque não tem um, ou elas falam da vida de namoro e tu fica lá, só escutando, fingindo que entende do assunto, haushuahsu.



*Pior quando você começa a conversar com algum garoto e tu acha que dessa vez vai, mas não vai nada, e continua a mesma coisa, á procura... Hahahahah



*Mas pensando pelo lado positivo, poderíamos ter casado nova, ou engravidado, cada um tem sua escolha, mas, acho que tem o momento certo pra tudo, inclusive para acharmos o gato das nossas vidas





Tudo tem seu lado bom e ruim, namorar muitas vezes é bom, mas ser solteira também é ótimo. Não fique triste achando que só porque tu nunca namorou você não é uma garota bonita e interessante, talvez não seja o momento certo mesmo, e melhor ficar sozinha do que estar num relacionamento ruim, aproveita o tempo de solteira para se conhecer e amadurecer, homens gostam de mulheres bem resolvidas, e vice-versa, então foque mais em seus pontos positivos, em você, do que em busca do namorado, ok? Seja feliz sempre, independente do seu status de relacionamento.

Um super beijo, queridos. E fiquem com Deus

Nenhum comentário

Postar um comentário