Namoro Santo

Oi, olá, hello! Tudo bem? É preciso viver um namoro santo? Por que? Nos novos tempos existem muitas coisas mudadas, é muito raro um casal que realmente vivem a castidade, porque de fato é muito difícil, não é para qualquer um, porém não é impossível, com muita perseverança venceremos essa etapa. Hoje em dia é muito comum ouvir a frase ''Eu acredito muito em Deus, tenho um relacionamento pessoal com Ele, mas não concordo com a igreja em dizer que temos que casar virgem.'' sim, cada um tem sua opinião e faz o que quer da vida, mas é importante saber que não é a igreja que determinou isso, e sim, Deus. Esse é um dos mandamentos do Senhor; ''Não pecar contra a castidade.'', então, se você não quiser viver assim, tudo bem, mas, não diga que não foi uma ordem de Cristo, porque foi, e é, e quando Ele pediu para que cumpríssemos os 10 mandamentos, Ele não estava falando por falar, porque o Senhor é sábio e só quer o nosso bem, e sabe por quê é tão importante se guardar para depois do casamento?



Recentemente, um vídeo de uma senhora idosa em seu estado terminal andou rodando na internet, ela quase falecendo e seu marido ao lado dela e eles tendo seus últimos minutos de amor, como não se comover com uma cena dessa,? Garanto que, é a meta de vida da maioria das pessoas, mas para chegarmos neste caminho é preciso saber escolher a pessoa certa, e que esteja disposta a ter algo sério, amor é uma relação construída a dois. E respondendo a pergunta acima, Deus não quer que a gente saia entregando nosso corpo para qualquer um, porque ter uma relação sexual é um compromisso muito grande, que não envolver só dois, e se engravidar? Será outra pessoa, uma responsabilidade sua numa nova vida, então, por esse e por outros motivos, devemos esperar a pessoa certa, para sabermos com quem vamos nos casar, quem será o pai/mãe dos nossos filhos, crianças precisam de pai e mãe juntos, então é importante saber esperar, tudo tem seu momento certo, sexo é para marido e mulher, namoro é tempo de conhecimento, não vamos ultrapassar, se Deus pediu é porque é fundamental, ter relações sexuais antes do casamento é como fazer um bolo, experimentar o recheio, a massa, e na hora da festa não se surpreender, porque já sabia o gosto. Deixe para descobrir o gosto depois que se casar, é difícil, mas é possível. Uma grande prova de amor que podemos ter, se o(a) parceiro(a) é capaz de esperar isso, ele esperá tudo. Vale a pena.

Bom é isso, amores. Espero que tenham gostado e entendido o verdadeiro sentido de se casar virgem, um super beijo e fiquem com Deus

2 comentários

  1. Casar virgem, esperar (...) vale a pena <3

    haha te amo shai *--* #voltarei em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, amore!! Também te amo e volta sim.

      Excluir